86-TODOS SOMOS DEPENDENTES

uu.jpg     Escutei muitas pessoas dizerem " não preciso de ninguém".  Certamente estas pessoas, sejam homens ou mulheres, teem a mente ainda infantil, pois não compreendem que precisamos uns dos outros.....

Precisamos do pequeno lavrador para que plante a fim de nos alimentarmos.  O lavrador precisa de quem tem dinheiro para que compre a coisa plantada após a colheita a fim de comprar coisas necessárias à sua sobrevivência e progredir com seu cantinho plantado.

Então por que muitos neste planeta Terra não teem respeito por essa gente humilde que planta para nós termos a alegria de nos alimentar para poder viver?.

Muitos pequenos lavradores ou pequeninos agricultores, falam mal dos ricos, invejam, mas o lavrador depende do rico também para viver!.

O médico depende do doente para viver, ter conforto,e sustentar sua família. O doente depende do médico para viver ou tentar viver.

Os clientes reclamam dos advogados com suas falhas leis da Terra, mas precisam do advogado para tentar fazer justiça.  Mas, há advogados que menospresam seus clientes, mas para que vivam bem financeiramente, necessitam desses clientes!.

O marido grosso reclama de sua esposa, o qual diz ser uma péssima dona de casa.  No entanto, ela lhe  dá roupa lavada, passada, casa asseada, comida, educação para os filhos e sexo!.

A esposa que é dependente financeiramente do marido, reclama, mesmo que ele seja bom marido e que lhe presenteie com o que ela gosta e precise.  Esquece das qualidades dele e que seu marido está cumprindo direitinho o seu dever.

O filho xinga a mãe e esquece que dependeu dela durante sua infância e adolescência, e ela não dependeu dele.  Mas, agora, na idade avançada depende, e ele a menospreza, esquecendo do que ela fez por ele.

Alguns até reclamam sobre Deus.  Dizem palavrões contra Ele, mas nós dependemos de Deus para viver ou não?.  Se você acha que não, então responda - quem te deu a alma que tens?- por acaso foi o vento?, a chuva, algum sábio homem?.

Quem te deu a alma foi Deus que embora sejas parte dele, passas a ser individual para que aprendas a caminhar por rios de Luz e não por rios de pedras escuras.

APESAR DA NOSSA INDIVIDUALIDADE , DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Umbelina Serrado

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (160 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net