103- SOBRE A MORTE

 

00caadk7.gifghj.jpg

 

Alguns dados do livro " A crise da Morte "  de Ernesto Bozzano.

 

Esse livro é de esperiências de após morte narrada por vários espíritos que vieram se comunicar através de médiuns que incorporam ou sensitivos canalizadores.

Um dos espíritos informa que:

O meio que nos recebe é determinado pelo gráu de espiritualidade em que o desencarnante se acha ou estacionou.  Seus companheiros espirituais serão  seres que se assemelham  com a mesma evolução espiritual de recém desencarnado.

O nosso corpo espiritual é uma criação substancial de pensamento.  É do nosso próprio corpo que , sem nenhum prejuízo para a nossa individualidade, exteriorizamos o que nos é necessário ao exercício da nossa atividade objetiva.

Em torno de nós tomam formas as criações do nosso pensamento, que se fundem e harmonizam com as criações dos pensamentos dos outros.

============================

Um outro espírito após o desencarne ao se comunicar  com um médium revelou que:

Falaram-me da existência de outras esferas infinitamente superiores à nossa e que desejo e espero alcançar um dia, ainda que esse dia deva estar para mim, muito distante.  Os espíritos eleitos que as habitam executam, pelo poder da vontade, coisas que vos parecerão impossíveis, o que não impede sejam verdadeiras.  É dessas esferas que se desprendem as centelhas da vida, sob a forma, por assim dizer, de um fluxo vital que atinge o vosso mundo e é absorvido pelo reino vegetal.  Para chegar a dispor de tanto poder, é necessário alcançar-se suprema perfeição espiritual; todos porém, estamos em condições de ascender até lá.  E o que me afirmam.

=========================

Outro espírito que foi artista plástico na sua última encarnação no Planeta Terra:

Aqui onde estou tudo que existe parece  constituido em virtude das diferentes modalidades pelas quais se manifesta a força do pensamento.( obs:ou seja depende da força do pensamento as criações)

Afirmam-me que a substância sobre o que se exerce a força do pensamento é na realidade , mais sólida e  mais durável do que as pedras e os metais no meio terestre.

Imaginava tratar-se de criações formadas por matéria  vaporosa, mas não, são ao contrário, são  mais sólidas e revestidas de cores mais vivas do que o são os objetos sólidos e coloridos do meio terrestre.

As habitações são construidas por espíritos que se especializaram em modelar, pela força do pensamento, essa matéria espiritual.

==========================

Aqui vai algumas nararações de espíritos que trasmitiram suas vivências após morte, mas adaptadas  com minhas palavras:   

Todos eles narram que após aparecer todos os momentos de vidas na Terra(última vida), caem  em profundo Sono.  Uns por pouco tempo, outros por muito tempo.  Cada caso é um caso diferente do outro.

As variações  vão depender  das coisas  que fizeram ou que não fizeram por omissão ou coisas que tiveram que passar na vida.  Uns veem seus familiares, outros não.  Uns ficam presos no Planeta Terra, outros não, podem ir para colônias espirituais ou para outras esferas ainda localizadas na Terra mais evoluidas.

Não se pode dizer que:

"Você quando deixar o corpo irá passar por isso ou aquilo". Cada indivíduo passará por  diferentes situações, também influi sua própria consciência do que aprenderam certo ou errado e do arrependimento das coisas erradas que praticaram.  Do ego, há que ter humildade para o reconhecimento do que fizeram fora das leis universais(Deus). Não pode ter Ego muito aflorado.....

Uns serão acompanhados pelo seu guia, outros não. Outros serão acompanhados por um ou mais antigos familiares terrenos já falecidos, claro.  Enfim como já havia mencionado " cada caso é um caso".  É igual ao direito  aqui na Terra.  O advogado tem duas causas iguais, no  entanto, apesar dos mesmos procedimentos serem iguais, haverá em cada ação pequenas diferenças até atingir o objetivo desejado.  Uma açaõ de divorcio poderá demorar mais para uns e menos tempo para outros, irá depender do que se apresentar sobre os fatos durante o processo.

Assim acontece com os seres que deixam a terra, ou melhor que deixam o copo na Terra e  ficam com a verdadeira vida que é espiritual, pois que temos um espírito, não somos matéria, isto é somente um revestimento que nos aprisiona com diversas finalidades para cada um de nós.  Finalidades essas diferentes para cada um de nós.

Uns subirão  rápido para outras esferas evoluidas, outros demorarão mais e outros retornarão ao Planeta Terra..  Uns obterão novos dons e outros conservarão antigos dons. Exemplo, um artista plástico poderá vir com a mesma profissão e um outro artista plástico poderá vir como um cientista ou medico ou professor ou com qualquer outra profissão..

Uns quererão ficar em colônias espirituais trabalhando, outros preferirão estudar e seguir outros caminhos pelo Universo.  Enfim , nada é igual, embora haja sempre o mesmo alicerce como numa construção.  As construções de edfícios , casas, variam em tudo, no entanto o alicerce será sempre o mesmo, sólido, forte para aguentar o peso e as formas.

Quando alguém cozinha um feijão, embora ele  seja o mesmo em várias cozinhas, o gosto de cada um deles varia.  Repare que nunca é  igual.  Vai depender do tempero, do sal, do que irá ser colocado junto à ele para cozinhar, do tempo de cozedura.

Pois bem, senhores, assim é a verdadeira vida(espiritual), cada qual irá por caminhos diferentes, porém, na direção única que é transformar-se em completa luz.

                                                                    *****************

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (159 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net