15- ROLANDO

bolas.jpg

ROLANDO.......ROLANDO......ROLANDO...........................

 

 

Quantos lugares foram necessários para que você, finalmente parasse somente em um lugar?.

Parecia um rolo, rolando,rolando perdido por ai; batendo de porta em porta e dizendo em silencio à Deus "Oi estou aqui". Depois de certo tempo ia procurar outra porta e dizia a mesma coisa.

Vinte, trinta portas, mas um dia disse para si mesmo:

-Chega, não aguento mais em abrir e fecha-las, preciso entrar e não sair mais.

E, então, depois de conhecer tantos cânticos, tantos mantrans, tantos ensinamentos, tantos ritos, de conhecer muitas igrejas, centros, templos, despertou para o estudo espiritual, para a conexão com Deus, nosso Pai, para a verdade.

As vezes é necessário, conhecer muitos lugares, muitos livros, muitas portas, para finalmente colocar os passos na estrada da Luz.

E, quando isso acontece parece que paramos, mas, não paramos, o caminho continua em seu silêncio habitual.

Nossas ações melhoram, os nossos sentimentos, os apegos vão embora e fica a LUZ nos conduzindo para a sutileza espiritual.

A alegria vai chegando de vagarinho, tomando conta da mente, do corpo. Nos sentimos soltos e, então já estamos no início da estrada, sem bifurcações, a qual nos conduzirá ao GRANDE SOL CENTRAL que é o Pai de todos os SOIS, de todas as estrelas, de todas as galáxias, de todos os seres, ele é DEUS.

                                                        Umbelina Serrado                                                         

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (154 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net