98- A VIDA CONTINUA.......

sd.jpg

 

A vida continua após a morte física.........Por quê esperarmos para cumprir nossos deveres espírituais em ajudar o nosso semelhante?(amai o próximo como a ti mesmo ensinou JesusCristo).

 

Devemos praticar nesta  atual vida tudo que Jesus Cristo nos ensinou.  Pense: Ao desencarnarmos iremos para um lugar melhor ou pior conforme nossas óbras realizadas no Planeta Terra.  Se formos para um lugar melhor continuaremos  a trabalhar, a aprender e nos sentiremos felizes por isso, pois ai é a verdadeira vida e levamos experiências da Terra que nos ajudará a evoluir .

 

A evolução não pára até atingirmos o direito de nos localizar em outros Planetas mais evoluidos que a Terra.

 

Irmãos, dediquem um pouco de seu tempo para fazer o bem, ou seja pratique a caridade (sem caridade não há salvação)Assistir jogo de futebol!?.  Pergunte a si próprio " É útil?". Poderia nesse exato momento estar vizitando algum asilo e ajudando os que lá habitam....Poderia estar conversando com os filhos, sabendo de suas dúvidas e problemas e ajudá-los a resolve-los.  Poderia estar fazendo uma vizita ao vizinho que mora sòzinho e lhe prestar ajuda gratuitamente.  Poderiam, os  que sabem ,meditar ,atrair energias do bem para o Planeta (Luz).  Os que rezam ou oram poderiam pedir  Paz para a Terra que atualmente é o nosso lar.

 

Lembre-se, o Planeta Terra também tem alma, ele é um ser vivo embora seja matéria.  Sente o que pensamos, seja para o bem ou para o mal.  Tudo no Universo tem vida mesmo que materializada.  Se o Planeta Terra sente que os habitantes doam amor para tudo que existe nela, então as energias existentes que a fazem viver ficam harmoniosas e com isso haverá uma transmissão  reciproca ,ou seja, ela também doará energia de amor a qual nos envolverá, a qual fará climas melhores, haverá muita vegetação....etc....  No entanto , se a maiora só pensa em  explorar o Planeta, danificando-o em sua vegetação, àguas, rios, incendios florestais propositais, dizendo improprérios contra o Planeta, sentindo-se prisioneiros na Terra, amaldiçoando ( como já tenho escutado) as chuvas, o calor, os ventos, o próprio solo, enfim de uma maneira geral acusando a própria Terra, então o quê acontece?, a sua energia ficará sem harmonia a qual dará o troco dessa negatividade:  ventos, fortes, tempestades assustadoras, maremotos, furacões, ciclones terríveis, tufões, chuvas torrenciais, enfim tudo que possa imaginar, terremotos, vulcões se acendendo.  Trata-se  do espêlho refletido dos habitantes deste planeta.

 

Despertem.  Principiamos a aprender o amor fraternal com a nossa própria família, no entanto não podemos  ficar com esse amor enjaulado, nós temos de expandi-lo ( é isto que Jesus Cristo veio à Terra ensinar).  Temos um campo imenso para doar esse amor.  Podemos doá-lo para os  nossos conhecidos, aos desconhecidos ,os nossos amigos, para os nossos inimigos (principalmente eles), aos necessitados, enfim, a todos e a todas as raças sem distinção de cor, de formato, de língua, de religião, de posição social.  E esse amor vai muito mais além.  Ela deverá expandir-se à todo o Universo e nesse Universo está incluido outros Planetas com suas várias formas de vida com seres semelhantes a nós e outros totalmente diferentes dos terráqueos, alguns muito estranhos.   Esse amor deverá ser amplo  que vá até ao sol da Terra (ame o sol e não reclame do calor), deverá abranger as estrelas do espaço, a lua e  as demais luas do Universo.  Tudo, todos.

 

Lembre-se:  nós temos a partícula Criadora de Deus, dentro de nós, dentro dos animais,  dentro de cada coisa que existe.  Ele fez tudo isso com o objetivo de sermos felizes , e só existe a felicidade aqui nesta vida ou na outra ,após o desencarne terreno, se soubermos amar.

 

Se você respeita teu corpo, cuidando dele, compreendendo que ele é o veículo desa partícula, Deus o sente e o amor que você lhe dá volta para você, amigo irmão.  Se você ama a Deus por ter nos doado  tantas coisas lindas,  magníficas, e por poderem  conhecer esse amor fraternal, Deus te ajudará no que for melhor para você.

 

Lembra sempre, nós todos somos UM, porque  todos nós humanos e não humanos, pássaros, animais, sol, estrelas, águas, ventos viemos desse Deus magnífico, estamos interligados a tudo que existe na Terra e fora da Terra.  Lembra ainda que muitos de nós principiamos a vida no mar passamos por muitas fases.   Alguns  já mais evoluidos lembram que  foram animais antes de chegar a ser humano ( a evolução).

 

Amigos, somos todos irmãos, somos todos UM.  Vamos lutar pelo bem, vamos doar amor, principalmente para os nossos inimigos, pois são eles que precisam mais desse amor do que os nossos amigos.  Eles precisam aprender e alguém tem e os ensinar.  Vamos ensinar (mas sem obrigar).  Vamos  ensinar e praticar  como nosso querido Jesus Cristo nos ensinou.  A  vinda de Cristo na Terra foi para ensinar e muitos dizem para nos salvar. E para que possamos ser salvos é necessário reconhecer e praticar esse amor que é um conjunto  , uma união de virtudes e dentre as muitas virtudes necessárias podemos destacar a  CARIDADE, BENEVOLÊNCIA, COMPREENSÃO, HUMILDADE, PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, COOPERAÇÃO, RESPEITO À DEUS E AO PRÓXIMO E A TUDO QUE EXISTE, COMPAIXÃO....ETC......

 

Mas Deus não salva a todos?!.-  alguém indaga:  Sim,, no entanto, para evoluir e conseguir uma vida melhor ou um lugar melhor em alguma parte do Universo é necessário ter certas " qualidades " as quais já foram   mencionadas acima(virtudes).

 

Todos os dias, irmãos e irmãs, antes de adormecerem digam para vocês mesmos no silêncio de seu quarto: MINHA INTENÇÃO É SER UM SER MELHOR VOLTADO  PARA O BEM.  SOU UM SER DE COMPAIXÃO, REPLETO DE AMOR PARA COM TODA A HUMANIDADE.

 

Meus queridos, Deus ajuda aqueles que se esforçam através des incontáveis trabalhadores do espaço que estão sempre alertas, vigiando, observando quem quer chegar lá no caminho da luz.  Não é  suficiente, rezar, orar, pedir,  a verdade é que cada um de nós terá  de se  esforçar para alcançar a evolução espiritual.  Após nossos próprios esforços virá os resultados que é o auxilio DIVINO. Sem esforço, sem vontade de crescer, não haverá ajuda.   Sem arrependimento, não haverá ajuda.

 

Irmãos, despertem para a verdade, não vivam no mundo dos sonhos, da fantazia, enfrentem a realidade.  Vamos doar PAZ e AMOR INCONDICIONAL  ao Planeta  e à toda a humanidade, à tudo que existe.

 

Fiquem em PAZ e não esqueçam,  o esforço de cada um de nós implantará o bem na Terra ,enfraquecendo assim as forças do mal que lutam constantemente para colocar barreiras nas  forças do bem(do amor).  o VERDADEIRO PARAISO É O AMOR POR TODA A HUMANIDADE.

 

Tenham ´FÉ  que o bem vencerá e fique em Paz.  Que o manto de nosso  Senhor Jesus Cristo os cubram e o amor da nossa Mãe Maria os proteja.

 

18/07/2013   Umbelina Serrado

OBS:   agradeço aos espíritos de Luz que me inspiraram ao escrever.

NOTA:  Não há idade determinada para nos dedicarmos à nossa perfeição.  Podemos ser uma criança, um adulto ou um idoso.

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (154 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net