100- ISTO NÃO É COMPAIXÃO...PENSE.....

hhh.jpg  animais presos, sem espaço, ficam com movimentos tolhidos.

 

yty.jpg

 

Animais sendo maltratados para trabalharem no circo para divertimento de uns e encher de dinheiro o bolço de outros

 gg.jpg  pássaros sem direito a voar comprimidos em pequenas gaiolas.

 

Vejo pessoas que deixam os seus animais que dizem gostar, na sujeira.  Gaiolas super pequenas e imundas, imundice que se acumulou durante anos.  Papagaios no tabuleiro com crostas de sujeira das fezes.

 

Pessoas que moram em apartamentos de luxo e deixam os cães ou gatos passarem fome.

Cachorros no jardim ao sol, sem água, sem comida com olhares tristes.   Pessoas que levam os cachorros na rua e não param de caminhar para que eles possam fazer as necessidades, vão fazendo pela metade e correndo!.  Açougueiros dando gordura para cães de rua sem carne nenhuma!.  Gente envenenando o gato da vizinha ou gatos em aglomerações nos lugares onde são ajudados, vão lá e colocam veneno  ou levam peetbull para matá-los.

 

Ignorantes enfiando bandeirinhas com espetos no touro nas touradas, e geralmente foram incitados com choques elétricos antes de entrar na arena a fim de ficarem furiosos. Aguns  toureiros enfiando a espada no pobre bicho já ensanguentado e se orgulha disso, outro verdugo que certamente irá para o umbral.

 

Gente utilizando animais para puxar peso em demasia o estressando até morrer de cansasso.   Vaquejadas arrastando bois que gritam de dor, serrando os chifres sem anestesia e os bichos  mugindo desesperadamente com ólhos quase saltando das orbitas por dores horriveis.

 

gente(como minha falecida tia Alice fazia) após uma semana de parto tirava os filhotes da gatinha e os jogava na beira de um pequeno morro os quais ficavam miando de olhos fechados, de fome e frio, e eu passava por ali e via, e a gatinha ficava dias e dias os procurando, quanta maldade.

 

Gente na Asia colocando filhotes de micos(macaqinhos) presos pelo pescoço nas mesas de restaurante e dando marteladas  até abrirem o crâneo a fim de comerem seu ceéebro ainda vivo(o sofrimento do bichinho!).  Põe maldade nisso

 

Crianças esqueléticas morrendo de fome......

 

Cachorro sendo arrastado por carro propositadamente até ter seus membros desmantelados(ainda vivo)

 

Gente colocando cachorro doente, mancando, com dificuldade de andar, na caçamba de lixo e sendo triturado vivo.

 

Porcos sendo mortos a marteladas para alimento, bois sendo pendurados ainda vivos e jorrando o sangue para serem comidos, e eles gritam, estrebucham sofrem muto até morrer, pendurados por uma pata sangrando violentamente de cabeçapara baixo.

 

gente que queima animais pelo prazer de ver o sofrimento

 

gente que queima pessoas vivas para se divertir.

 

estrupadores violentando mulheres, crianças e as vezes homens.

maridos surrando as mulheres

 gente sofrendo devido as esperiências feitas na base de Dulce e na área 51

Tem muito mais coisas, mas isto já é suficiente para pensarem o que é não ter compaixão.   Precisamos de pessoas que evoluam e que ajudem a melhorar o próximo, o porcentual de humannos  violentos, maléficos é maior do que os bons e acontece o mesmo na verdadeira vida.  Lá nas colônias necessitam de seres evoluidos para ajudarem  os verdugos que lá chegam, muitos arrependidos do que fizeram, mas não há seres suficientes para ajudar nessa tarefa.  Mediuns desenvolvidos e médiuns não desenvolvidos, procurem evoluir para colaborar junto aos seres de luz que fazem com que se cumpra as leis Divinas.  Orem bastante, por toda a humanidade.  Orem para que ninguém mais sofra. Evoluam e sejam um canal de luz, só assim vocês irradiam a luz do amor incondicional no Planeta Terra enfraquecendo assim  a maldade humana. Que assim seja..coeurs52.gif

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (160 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net