121 - RECORDANDO..............

    LUZE.gif        

  Estudar, pesquisar, conhecer sobre todas as religiões, fazer comparações, ajuda na nossa evolução, pois passamos a compreender melhor a espiritualidade.  No entanto o fundamento é o Amor incondicional, sem ele não adianta lermos obras espíritas ou católicas ou orientais , exotéricas, e esotéricas, ocultismo, etc..

Sem esse amor dentro de nós, todo o conhecimento que tivermos  é como que esteja guardado dentro de uma gaveta aguardando que alguém  a abra e coloque  o conhecimento em prática.

Sou católico diz alguém, sou espírita diz outro, sou budista um outro, etc..., mas será que praticam o amor incondicional?

Afinal o que é o amor incondicional?. É amar ao próximo?!. É muito mais do que isso. É amar toda a humanidade, seja ela terráquea ou não.  É amar os seres de outros planetas, outras formas de vidas.  É amar todos os animais, plantas, árvores, todo o tipo de vegetação, é amar as águas, os rios, as florestas, o ar, o vento, o fogo, o pó da terra, as montanhas, morros, planícies, é amar o nosso inimigo o ajudando. 

É amar o sol, estrelas, galáxias, constelações, é amar as cores que existem , as cores que atuam na criação de tudo que são energias as quais irradiam sua luz. É amar os pássaros, aves, habitantes dos mares como os golfinhos, baleias, peixes e outras formas de vida aquáticas.

´Quem ama respeita.  Há que ter respeito por todas as criações existentes pelo universo, porque tudo é criação divina, tudo sai da mesma fonte de luz.  Pequeninas centelhas são arremessadas pelo Criador e conforme sua vontade através das divindades vai se formando uma variedade de coisas no Universo.  As divindades são individualizações do próprio Criador.

Segundo informam os seres de luz, deve-se fazer tudo com amor.  Só o amor constrói.  O amor constrói a paciência, a tolerância, e demais virtudes.  O amor incondicional não é egoísta, ele é doação de si mesmo para os outros sem pedir nada em troca.

Se toda a população da Terra coloca-se o amor incondicional em prática, não haveria guerras, competições, ansiedade para obter poder, não haveria sofrimento, nem doenças, nem gritos, nem choros.  O amor faria com que a Terra fosse harmoniosa, haveria bons frutos humanos e bons frutos em tudo, haveria sorrisos, haveria a paz desejada. 

                                                                                Umbelina  Serrado         

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (159 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net