119 -EXPLICANDO DE UMA OUTRA MANEIRA A CRIAÇÃO

4.jpg

 

 

Procurarei com minhas palavras explicar de maneira mais fácil a criação segundo o estudo da transmissão de Pai Benedito à um médium canalizador.

O Criador(uma luz)  emite de si mesmo centelhas luminosas.  Essas centelhas vem de dentro de si mesmo com  as determinações conforme sua vontade de realizar as criações  idealizadas ou sonhadas por ele.  São as menores partículas que existem.  Não são átomos, nem são moléculas, não posso dizer a denominação porque o livro proibe qualquer  coisa que esteja nele, inclusive proibe a xerox do livro(o que eu acho um absurdo porque essas informações é para evolução do ser humano, então espero do Criador que o responsável da editora tenha o que merece)

Continuando: não são nem átomos, nem moléculas, mas são partículas luminosas.  Elas saem de dentro do Criador(Deus) e vão fazendo o seu trabalho.  Estas partículas emitem ondas, as ondas emitem outros componentes para a criação, esses outros componentes emitem outros e assim por diante. Uns são atraidos por certas energias, outros sentem repulsa.  Assim vai se formando tudo que existe. Quando a coisa vai determinada para criar um ser, logo de imediato ainda não tem consciência.  Essas partículas que saem do Criador, segundo o que entendi não tem ainda consciência, não sabem, não sentem que existem.

Existe o magnetismo que imanta tudo.  Ele também é criado por Deus.  Esse magnetismo absorve  um dos tipos de centelha divina depois que é lançada pelo Criador.  A rosa ruz eclarece sobre atração e repulsão e é isso que acontece com o magnetismo, alguns são atraidos e outros não.

 

No espaço há locais de estudo para quem se interessa em saber como a coisa funciona, como a criação acontece. (ciência espiritual).  Mas não nos é permitido saber tudo, somente saberão os que estão em certas dimensões devido a sua evolução.

 

Há uma razão quando os que trabalham na linha espiritual de umbanda dizem: fulano é filho de ogum e oxum, ou é filho de iançã e xango, etcc(isso foi um exemplo),porque quando o Criador  projeta uma de suas centelhas de vida, ela será atraida por outras e uma delas pode pertencer a ogum(exemplo) e então vai ser o seu alicerce para sempre.

 

Tudo sai do Criador e se multiplica e dessa multiplicação saem outras multiplicações.  Ele não para de criar.  Tudo que existe sai Dele.  Compreendam que uma consciência só passa a ser  espírito depois que deixa o interior do Criador e sai para o exteriror e depois de pasar certos procedimentos que o fará ter consciência e ai então  se inicia a evolução do ser seja ele mineral, vegetal, humano, etc..

 

Arcanjos sao gerados pelo Criador, elementos, energias etc..  Cada divindade não pode interferir noutra.  Há que ter respeito.

Havendo desequilíbrios nas formações Arcanjos tem o poder de equilibrar.  Existem tipos de arcanjos(hierarquia).

 

O Criador é feminino e masculino.  Não tem que dizer que a mulher foi feita da costela do Adão. Isso não aconteceu.

Pois ai está senhores alguma coisa para que entendam a criação. O Criador continua sendo um mistério mesmo para aqueles que estudam noutras esferas evoluidas, ele é impenetrável. Eles só conseguem ver o exterior, veem o que acontece depois que o Criador espele suas partículas vibratórias energéticas.

Pesquiso sobre extraterrestres  da luz  e da não luz.  O  que os extraterrestres dizem sobre o Criador quanto a saber sobre a Criação, eles dizem que para eles o interior de Deus ainda é um mistério, assim como dizem os que estudam  na linha de umbanda no espaço.  Veja que uma coisa está ligada a outra.  Os Elohins são criadores, eles sairam do Criador e elohins noutra linguagem são extraterrestres da luz(os que criam).  Parece um pouco confuso, mas tudo está interligado.  Todas as criações são idealizadas pelo Criador e cada criação tem por objetivo uma finalidade e algumas são para simples experiências.  Deus precisa de experiências segundo os extraterrestres da luz informam , no caso denominados plêiadianos, ele projeta seres diferentes, coisas diferentes para Ele mesmo ter a experiência de tudo isso. Estamos interligados a Ele.  Os que escolhem a não luz perdem essa interligação.

Então ai está.  Querendo saber algo mais, escreva no livro de visitas, se eu souber responderei, e coloque seu e mail correto para que eu possa responder.  Paz e luz.

 

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (160 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net