77- VISÃO

45.jpg     19/julho/1759

Reunião na casa de um proeminente de Goteborg -    Suécia (visão comprovada).

Sem explicação um dos 16 convidados( o cientista místico Emmanuel Swendenborg) levantou-se  e saiu da casa.  Mais tarde , pálido, abalado dizia haver um incendio e já destruira a casa de um amigo e agora ameaçava  sua própria casa.

Os convidados trocaram olhares alarmados.  Sabiam que Swedenborg não morava em Goteborg, mas, sim em Estocolmo que ficava  a 500km de distância.

A festa prosseguiu, Swedenborg saiu diversas vezes da casa e voltou para informar que o incêndio estava se alastrando.  As 20 horas anunciou que o fogo havia sido extinto a apenas três casas da rua.

Na noite seguinte chegou um mensageiro com notícias urgentes.  Estocolmo fora varrida  por um grande incêndio.  Três dias depois outro mensageiro confirmou que o fogo chegara à terceira casa antes  da sua e que o incêndio fora apagado às vinte horas.

S.Wedenborg era engenheiro,inventor e auto respeitado.  Reunia ciências que iam da psicologia à zoologia.

 Aos sessenta anos ele recebera o que considerava uma visita de Deus.  Desde então voltou-se para a teologia, metafísica e a exploração se seus poderes paranormais.

 

 

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (160 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net