87- HUMANO EM UM CACHORRO?!

3.jpg

Um tribunal judaico de Jerusalém em Israel condenou um cão viralata à morte por apedrejamento, pelo temor de que ele fosse a reencarnação de um advogado  que insultou juízes da mesma corte.

Ano de 2011-  O cão de grande porte entrou há duas semanas no Tribunal Rabínico , Tribunal este encarregado dos litígios econômicos do bairro ultra-ortodoxo de Má Shérim e aterrorizou os juízes e os presentes, permanecendo no local mesmo sendo enxotado.

Um dos Juízes presentes recordou então que a cerca de 2o anos, no mesmo Tribunal, um célebre advogado fez insultos aos presentes e por isso foi amaldiçoado pelos magistrados a reencarnar como cachorro após sua morte.

Após esse incidente o Juiz condenou o cão ao apedrejamento que seria executado pelas crianças da região, mas o animal conseguiu escapar.

Uma associação israelense de defesa dos animais protestou contra o julgamento.   Algumas correntes do judaísmo creem na reencarnação da alma.

Um dos juízes procurou as crianças da localidade e pediu que encontrasem o cão e executassem a sentença.  Sabendo disso uma organizaçaõ de proteção aos animais registrou queixa na polícia contra uma autoridade da corte.  O tribunal nega ter condenado o cão.

Materia publicada no Jornal espírita -  correio espírita em julho de 2011

Obs:  Gente, parece até brincadeira!.  Vejam o  procedimento do tal Juiz, incentivando crianças a serem violentas!.

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (154 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net