64-A VOZ DE DEUS

estelar.jpg   Ken Carey:  Eu,  Estava de cama, em setembro, resfriado.  A primeira coisa que me pareceu estranha foi a Luz do sol, era bela,  mas estava parada.  Tudo estava parado!!.  Senti alguma coisa.  Ouvi alguma coisa,  um suave susurro,  um campo de energia,  uma Presença.  Quando ouvi a voz pela primeira vez  chorei.....

 

AQUI VÃO PEQUENOS TREXOS TRANSMITIDOS DE KEN CARRY.(segundo ele, era a voz de Deus)

 

No ponto de ligação entre minha unidade eterna e a diversidade da Criação,  criei seres humanos para servirem de Ponte, de elo de ligação, entre minha universalidade e o meu universo, entre o meu Ser e a Criação.

 

Com um circuito físico que reflete minha natureza universal, projetei a espécie humana para revestir de matéria a minha inteligência e dar forma ao meu amor.  Criei-os para compartilhar da minha vida Eterna e do meu poder Criador.

 

No núcleo do meu ser, convido vocês a conhecer a experiência da Paz Eterna.  Na remoção dos seus medos, vocês virão compartilhar a minha  Presença.

 

Eu sou a vida que juntou as células dos seus primeiros orgãos.  Foi o meu amor que cantou o seu nome como uma forma.  Seus tênues olhos fetais cristalizaram-se primeiramente de acordo com os padrões da minha percepção e seus ouvidos formaram-se em torno da ressonância da minha Palavra.

 

Quando sentirem a paz que permeia toda a eternidade, quando repousarem plenificados em minha natureza, formando uma unidade com a totalidade do que sou, então, tomem suas decisões no tempo.

 

Minha Presença chega da mesma maneira pela qual chegam os riachos borbulhantes às montanhas na primavera.

 

Nenhum de vocês é o centro ,ao contrário do que ocorria  no velho padrão hierarquico de organização humana.

 

Cada um de vocês é o centro no padrão biologico de organização que orienta toda a  vida dentro do meu corpo.

 

Eu sou a Fonte de toda a benção e a nascente de toda a Verdade.

 

Sou eu que existo  antes do começo, o Criador no jardim, e sou   a Fonte de toda a benção e a nascente de toda a verdade.

 

Sou eu que existo antes do começo, o Criador no jardim, e sou eu que existo eternamente depois de cada universo findo.

Dô o meu ser para que tudo possa ter vida e, em minha doação, não há reservas.

 

Os que administram minha inteligência na ordem do tempo , descansarão nos lugares de meu Ser que dirigem o desenvolvimento fenomenal, pois dão tudo o que são ao amor e, ao darem, chegam ao conhecimento tanto de Deus como de si mesmo.

 

O conflito não pode existir onde a Verdade se expressa: ele ocorre apenas na presença da desonestidade.  Onde a verdade é negada, entram em ação mecanismos de autodestruição.  As pessoas adoecem porque estão doentes em si mesmas; morrem porque não perdoam.

 

A doença não é causada´por germes, toxinas, vírus, radioatividade excessiva, micróbios, bactérias ou por qualquer outro agente físico.  Esses elementos sempre estão presentes; milhares deles passam diariamente por todo corpo humano saudável.

 

Esses agentes só são destrutivos quando não passam  pelo corpo humano, mas, em vez disso, são nele retidos.  Só há uma razão  pela qual os germes ou toxinas são retidos num sistema humano: porque está presente, nesse sistema humano, um espírito malévolo.  Na medida em que o espírito do mal é aceito e acolhido na vida de uma pessoa, seu corpo adoece.  trata-se de um mecanismo regulador, destinado a despojar os espíritos destrutivos de corpos físicos.

 

Espíritos malevolos são atitudes negativas, emoções destrutivas enraizadas no medo(ressentimento, ira, vergonha, culpa, ansiedade, ódio, ganância, vingança, ciume).  Tudo isso são formas disfarçadas.

 

Ajudem-me a guiar as vidas humanas que se acham desorientadas no momento em que os velhos tempos estão ruindo. Orienten-nas para a nova organização que está se processando em todos os locais em que seres humanos amam.

 

Entro onde quer que seja convidado.  Entro na consciência de todos os que oram.

 

Meu corpo é a biosfera deste planeta.  A familia humana é o meu orgão que desperta a inteligência.

 

A chave da sobrevivência é a COOPERAÇÃO e não a competição.

 

Sou a Fonte de toda a energia. Por trás de todas as formas de energia. Eu amo. Onde quer que o amor se expressa cria um canal.

 

A violência só pode manifestar-se onde falta a inteligência.

 

A segurança reside no Espírito.  Só o espírito é eterno.

 

O amor e a Luz são duas formas da mesma essência.  Quando o amor é honrado, a Luz é compreendida.

 

Verdade e matéria são duas expressões da mesma essência; assim, onde a verdade é honrada, a materia é compreendida.

 

Estes paragrafos são do livro VISÃO de  Ken Carey, sugiro que leiam esse livro 

 

 

 

 

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (160 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net