Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates Incríveis em HTML5/CSS3, Galerias de Fotos, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
82- JESUS CRISTO

34.jpg    

Milton Botelo, parapsicólogo e ufólogo transmite que:

Jesus Cristo  foi vítima de um crime horrendo, e não sacrificado para salvar a humanidade, foi o que revelou o Comandante da Frota Espacial Asthar Sheran, na òbra " a voz dos extraplanetários"ed.  Pongetti- l957.

COMENTÁRIO:  (da responsável do site):

Essas informações são transmitidas aos canalizadores ou sensitivos.  Jesus Cristo foi (e é) um ser que veio à Terra com a missão de esclarecer o povo daquela época o qual praticava barbaridades e seguiam o velho testamento que por ter sido mal interpretado praticavam crimes violentos como cortar a mão de quem roubasse, apedrejavam mulheres que eram "piriguetes". E a Bíblia foi através dos anos modificada pelo ser humano.  Modificações essas conveniêntes à um grupo que comandava e que outros hoje, comandam por baixo dos panos a população leiga.

Essa coisa de quem  fere com  ferro será ferido, pode ser interpretado da seguinte maneira:  na próxima reencaranação terás que passar por situações iguais ou semelhantes para que possas aprender o que fizes-te de errado.  Ou seja se matas-te alguém, também alguém te matará na próxima vida (tudo é analisado pelos senhores do carma) .  Se alguém mata para se defender é uma coisa, mas se alguém mata para roubar, ou porque não gosta daquela   pessoa ou por outras circunstâncias tudo será analisado e o carma será diferente para cada caso. Porque  há a lei do retorno.

Não se trata de vingança, se trata de aprendizado.  Não é punição, é educação.

Temos um caso que conteceu no Brasil, no Rio de Janeiro:  o menino Hélio foi arrastado pelo carro roubado , porque não deu tempo de sua mãe retirar o cinto de segurança quando ele estava tentando sair com a porta já aberta. Tendo falecido.

O espírito dele incorporu num médium num determinado centro espírita em que os pais frequentavam.  Era uma longa carta.  Aqui vai um pequeno trecho,pois não tenho a carta e já faz anos que isso aconteceu.

Disse aos pais:

" Não  fiquem tristes .  Eu viví à cerca de 300 anos atrás em (não lembro o nome) mas parece que era  onde é o atual Iraque ou Irã, e ele foi mais ou menos o que corresponde  os tempos de hoje um Governador ou Presidente.  Ele  mandava pegar crianças e velhos para os colocarem presos atrás das mini carruagens com 2 rodas  onde tinha um cara que comandava os cavalos e rodava pela  arena  com os velhos ou crianças sendo arrastados até morrer.  Apenas diversão!!!!!!.  Seus pais nesta encarnação foram no passado duas de suas vítimas dessa barbaridade. 

Senhores, imaginem, os corpos vivos arrastados, atropelados pelos outros  veículos perdendo braços, mãos sofrendo dores horríveis e deixados ali mesmo na arena, agonizando até à hora da morte do corpo e  certamente desesperados após a morte do corpo por não entender o porque daquilo tudo.

Ele mesmo esolheu  passar por essa situação semelhante ao que fez outros passarem.  Reconheceu seu erro e sofreu as dores que muitos sofreram, suas vítimas.

Umbelina

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (160 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net