74- SUICIDA

thca12wgz3.jpg

Num ato desesperado põe fim a sua existência na terra.

Ao fazer a passagem tão brusca cai em perturbação, e aos poucos a sua consciência vai retornando, e se vê vivo!.

Não compreende, porque não tinha noção sobre que a vida continua após a morte corporal.

Moralmente, sofre e sente-se culpado.  Se vê sozinho, isolado, confuso......chora, grita e ninguém aparece para  acudi-lo.

Nas trevas onde se encontra ouve vozes que o condenam, gargalhadas, mas não encontra nenhuma palavra de carinho ou respeito.

E, agora?. Lembrará ele de pedir à Deus que o ajude?.  Há casos em que o espírito fica anos ao lado do caixão , não consegue desprender-se e suas forças , sua energia é sugada pelos denominados vampiros que são espíritos atrasados que se alimentam da energia dos outros desencarnados que estão afastados de Deus.  (alguns, quando o ser  tem algum sangue, eles se alimentam desse sangue).

Felizes serão os que suportam as dores na vida e não fogem dela pelo suicídio.

Cada um tem sua hora para desencarnar.  Como o suicida antecipa sua retirada do corpo, fique ele vagado no espaço, fique ele no umbral ou preso no caixão , só se libertará no momento em que lhe foi determinado sair do seu corpo material.

 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (154 votos)







Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net